SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE AMBIENTES

De 20 março a 30 de maio de 2020, estes serviços serão realizados com descontos de no mínimo 20%, na intenção de cumprirmos nossa função social na comunidade em um momento de crise.

A LIVRE AMBIENTAL, empresa especializada há 08 anos no mercado Mineiro e Capixaba, entra no combate ao novo Coronavírus ( COVID-19) oferecendo a SANITIZAÇÃO de ambientes como medida preventiva para varias doenças respiratórias transmitidas por vírus, fungos e bactérias, expostos nos ambientes e superfícies, com foco na eliminação do Coronavírus.

A finalidade da SANITIZAÇÃO de AMBIENTES é de garantir a saúde de todos os usuários e seus clientes, prevenindo a transmissão de doenças provenientes de vírus, fungos e bactérias. O serviço é realizado através de tecnologia própria e treinamento dos nossos operadores de sanitização, incluindo o uso de potentes desinfetantes de uso profissional e altamente efetivos no combate a vírus, fungos e bactérias patogênicas.

A Sanitização Profissional não substitui outras medidas preventivas, tais como: Isolamento social e evitar contato pessoal. Porém é uma importante ferramenta de neutralização do vírus em ambientes onde não será possível o encerramento das atividades ou circulação de pessoas: Indústrias de alimentos, Farmácias, Ônibus, Estabelecimentos de Saúde, Postos Policiais, Supermercados, Lanchonetes, etc. Também pode ser um cuidado adicional em áreas residenciais, principalmente quando houver pessoas do grupo de risco: Idosos, Gestantes, Doentes Crônicos, Imunodeprimidos, etc.

Ou ainda residências de pessoas que não poderão evitar o contato social: Trabalhadores da Saúde, Policiais, Profissionais da Limpeza Pública, etc.

Somos uma empresa especializada, com equipe de Farmacêuticos e Operadores Capacitados, que faz uso exclusivamente de produtos e técnicas aprovados pelos órgãos de saúde e ambientais para serviços em ambientes com circulação e permanência de pessoas.

O serviço é realizado através da desinfecção profissional das superfícies de contato e aplicação de germicidas com efeito residual. Cada aplicação demora de 2h há 3h e tem eficácia de até 3 meses, isso numa área de até 200m².

Equipe Livre Ambiental